quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Obrigado a todas, ponto final e assunto encerrado

Há alturas na vida que conhecemos as verdadeiras AMIGAS, amigas com letra grande, sim essas são sinceras, aparecem quando menos esperamos, com palavras de carinho e conforto, são a "bengala" mais perfeita e preciosa na nossa vida.
A voces ficam o meu mais profundo agradecimento de AMIZADE verdadeira, estarei convosco sempre nos bons e maus momentos, fazem parte de MIM.
Como ser humano não sou perfeita, mas dou valor as amizades, não sou invejosa, dedico-me a elas de corpo e alma, reviro o Mundo se for preciso para "mimar" as minhas amigas seja de que maneira for, sou assim e continuarei a ser.
Sempre soube quem fez o comentario anonimo, porque só não sabe quem não quer, tambem tenho as minhas fontes, mas dessa pessoa nunca podia imaginar nem pensar, enfim, as acções ficam para quem as pratica..., agora "magoarem" a minha filha isso não posso perdoar SOU MÃE.
Obrigado Susete, Mara, Denise, Eneida, Patricia, Adelaide, Vera, Sara, Ana, Joana, Cristina, Lena (Xerangas) e muitas mais que neste momento não recordo os nomes (passou-me uma branca desculpem).
E dou por terminado, como dizia PONTO FINAL e assunto encerrado.
Beijokas grandes
Fátima Piçarra (Mãe da Sara)

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Sara e Fátima,
Eu que até já nem passava aqui há bastante tempo, dou de caras hoje com este assunto que aqui vejo por baixo.
Para quem queira ou não acreditar:
NÃO FUI EU o anónimo que escreveu o comentário.
E a minha maior pena é ter apagado o mail que alguém que desconheço me mandou a dizer que cá viesse ver o tal colar, já há bastantes dias atrás.
Não vim logo por falta de tempo.
E apaguei o mail por falta de espaço na caixa, porque recebo dezenas por dia.
Por isso nunca o poderei provar. Mas o que é certo é que andam por aí meninas, ou menina, a querer espicaçar toda a gente à força toda.
E era essa a intenção que tinham em relação a mim quando me mandaram o tal mail.
Só que eu não tenho nem tempo, nem paciência para estas coisas.
Mas uma coisa tenho e sempre tive: respeito pelas crianças.
Não fosse eu mãe também.
Tenho dito.
Beijinhos às duas.

Anónimo disse...

Helena...

Achas mesmo k alguém acredita???

1º cruxificaste a Helena (Xerangas) pk te copiou a ti e ás contas da Bokwus, deixa k te di9ga k as tuas flores ñ são originais, qualquer um pode ter essa ideia... Quanto ás contas Bokwus, se perguntares a algum jovem k conheça "Raves" ou "festas techno ou de trance" eles poderão dizere-te k contas em fimo com pintinhas e torcidos existem há anos... Aqui fica uma lição... Tamos sempre a aprender, ñ?... Mas o mais engraçado... foi teres cruxificado a Helena e tempos depois ires tu imitar as contas da Bokwus... Sim querida, ñ te faças de tola... Aquelas k algumas até a tua filhota estragou... Tás lembrada??? Apagaste o meu comentário do teu blog mas daqui ñ o poderás apagar... :D Para k mtodos vejam as coisas como elas são... ;D

Ah... Então e as pulseiras com fitinha de cetim á volta... De kem copiaste??? As flores de trapilho das malas?...

Pois é... Passas a vida a copiar e tirar ideias do trabalho dos outros mas kd alguém o faz ctg ficas possessa... É triste e kd começei a ir ao teu blog nunca te imaginei assim... Falsa, mesquinha, intriguista e injusta...

Parece k o teu reinado tá a chegar ao fim.. As pessoas começam a ver kem és realmente...

Anónimo disse...

Tenho por habito visitar este blog mas nunca deixei comentário. Ao ver todo este conflito desnecessário vejo-me "obrigada" a dizer que não compreendo como alguém é capaz de deixar um comentário desses, principalmente a uma criança tão talentosa.
Sara e mãe, continuem pois têm imenso talento, não deem importância e quando puderem façam uma visita ao meu blog.
Bjs e Bom fim de semana

Anónimo disse...

Uma Sonsa sem duvida esta Helena, armada em VITIMA CHEGA.
Andei a ver este blog e nunca vi um comentario dela porque será?
Ela nem tem o nome deste blog no dela porque será?

Patrícia disse...

Só espero, minhas queridas, que este tipo de situações acabe e rapidinho. Devemos partilhar, trocar ideias, ser amigas umas das outras e ajudar sempre que for preciso. Eu penso assim ,se calhar estou errada, mas gostava mesmo que todos se dessem bem.Minhas amigas, continuem o vosso trabalho, adoro o vosso blog e as vossas coisinhas. Tem que se esquecer e seguir em frente. Beijinhos para as duas. Não me esqueci da vossa prendinha :P

Bom domingo