sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Troca da Moda Sarartes

Tudo isto foi o que enviei á Carla http://coisasdacarla.blogspot.com/ , foi a minha companheira de troca (Sarartes-troca da Moda).
Tinhamos que enviar pelo menos uma peça feita por nós nos tons da moda, resolvi enviar um colar Preto, mas para não ir sozinho no envelope juntei, guardanapos, fitas de cetim, fios de algodão, uma barrinha de Fimo, um bloquinho de notas, uma "sapinha" iman, umas borboletas feitas pela mãe, um tubinho de bolinhas pretas e um saquinho variado de pecinhas.
Espero que ela tenha gostado tanto quanto eu de fazer mais uma troca.
Mas fiquei aborrecida só hoje depois de visitar o blog é que fiquei a saber que lá em casa há uma menina de nome SARA, ih que ganda falha, não mandei nada para a bébé, mas vai concerteza um miminho para a pequerrucha.
Carla desculpa!!!

3 comentários:

Dedé. disse...

oi!
faço papel mache, ainda estou sem campera, e por isso o meu blog esta sem fotos dos meus trabalhinhos, por enquanto.
passeio por aí afora, e olho vários blogs. quero fazer amizades e participar dessas troquinhas, como faço?? vc pode me orientar, por caridade??? please!!!
obrigada e parabéns pela criatividade das suas peças!

Carla disse...

Olá lindas.
Adorei a troquinha. Amei todas as coisas que me enviaram um dia destes mostro-vos onde eu tenho a sapinha que me enviaram. A sara adora quer sempre mexer... Obrigada pelo vosso carinho e atenção.
Beijinhos e um gu-gu-dá-dá
Carla e Sarinha (faz hoje 11 meses).

isabel tiago disse...

Olá Sara

Agradeço o seu cometário. Aceito sugestão de piri piri português. Já usei há muitos anos, mas nós adoramos o tabasco que não achamos agressivo. É usado para cozinhar e temperar, no entanto se houver algum dos nossos eu aceito a ideia. obrigada.