sábado, 27 de outubro de 2007

Troca em Cadeia - Desafio




Xegaram estas prendinhas muito lindas, foram enviadas pela Patricia da http://miscelaneapi.blogspot.com/, porque participamos na Troca em Cadeia-Desafio muito giro lembram-se?
Vejam bem k colar lindo e os brincos a condizer logo nas minhas corex favoritas.
E os brincos azuis ficaram para a mae, sao mesmos giros e de muito bom gosto.
Patricia es mesmo uma kida, as meninas cá de casa agradecem. ADORAMOS!
Os rebuçadinhos já foram... e os pauzinhos de incenso perfumaram hoje o meu quarto.
Até as fotos foram da Patricia, porque a digital avariou-se.
Obrigado linda.

9 comentários:

MariAna disse...

Os segundos sao muito bonitos...

Bjkas Maju

Vera disse...

Olá amigas!!Eu também tenho de pedri desculpas por não vir aqui mais vezes, mas ñ tem sido mesmo possível!!Migas, adorei as novidades!!Tantas coisinhas lindas!
Beijocas
Vera

Patrícia disse...

De nada minhas lindas. O que interessa é que tenham gostado e por acaso tinha pensado nos azulitos para a Fatima;)
Beijinhos para as duas e boa semana.

Elisabeth disse...

Estao muito giros :)
Beijocas e boa semana para voces

Elisabeth

Anita disse...

olá meninax!!!
Max k lindox miminhos!!!
Vim desejar uma boa semana ;)
bjokinhax

susana disse...

Adoro as tuas peças, bem fofas e giras, qual delas a melhor. são mesmo muito queridas.
ajuda também a divulgar o meu blog: chacomflores.blogspot.com
obrigada e beijos
susana

Cakau disse...

Recebeste miminhos lindos, tu e a tua mãe merecem.
Beijinhos grandes para as duas

Ana

Vânia Dias disse...

Olá
"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"
bjs
Vânia

Elisabete disse...

São lindos os presentinhos que recebeste! Beijoquinhas grandes Beta