quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fui a Visitinha 6789


Como fui a "pegada 6789" do blog http://sougatologoexisto.blogspot.com/, a Elsa enviou-me estes miminhos todos, vejam bem, não são o maximo...
A bolsinha de feltro e super gira.
Ih já tou a ver as minhas amigas a roerem-se de inveja lol, elas são como eu adoramos estas coisinhas lindas.
Sabes Elsa, a minha mãe feita esperta fisgou-me logo a pregadeira (cornucopia), lá tive que empresta-la, mas assim que estiver desprevenida escondo, e minha é minha não axas.
Como aqui há gulosas só restaram 2 rebuçadinhos ihihih.
Obrigado amiga por tudo ADOREI mesmo.

1 comentário:

sou gato, logo existo! disse...

Olá!!!!
Ainda bem que gostaram :D
fico contente!!!
E a cornucopia é tua, mas tambem podes emprestar à tua mão ;D, ficam muito bem em malas.
beijinhos grandes
=^-^=