quarta-feira, 23 de julho de 2008

Quiche de Atum e Cenoura

Receita:

1 base de Massa Quebrada
2 Cenouras
2 Latas de Atum
1 Cebola grande
50 g azeite
1 Pacote Natas
4 Ovos
Sal e Pimenta a gosto

Forrar uma tarteira com a base de massa quebrada.
Picar 2 cenouras Vel 4 * 10 seg (eu gosto de sentir a cenoura) retirar e reservar.
Picar a Cebola Vel 5 * 10 seg, juntar o azeite, Programar 3.30 M * Temp Varoma * Vel 1
Juntar a Cenoura e Atum Programar 5 m * Temp 100º * Vel Colher Inversa.
Deitar este preparado na forma.
No copo juntar as natas, os ovos, sal e pimenta Prog 30 seg Vel 5 e deitar por cima do preparado anterior.
Vai ao forno a 200º até estar cozida.
Espero que gostem porque é uma das minhas preferidas, esta receita adaptei-a á BIMBY a minha maneira, mas penso que resultou.





3 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Ai que o meu apetite está no seu máximo com esta visão fantástica da quiche :p ***

Anónimo disse...

Olá Fátima! Obrigada pela visitinha e pelo comentário que fez no meu blog! Tem peças muito lindas e as receitas são um encanto! Esta por exemplo ADORO!
Parabéns pelo excelente blog!
beijux,
Cláudia

Isabel Pisoeiro disse...

Adoro quiches, que linda que ficou, bem douradinha!!
E gosto muito desses ingredientes, deve ter ficado óptima!! :P