quinta-feira, 5 de março de 2009

Homenagem especial Professora Conceição Alvarinho

Existem pessoas com quem nos cruzamos pela Vida
E não notamos sua Presença,
Outras, até fazem parte do nosso dia-a-dia,
Mas ao se afastarem,
Afastam-se também dos nossos pensamentos,
Algumas, são Diferentes,
Pela sua própria condição humana
Tornam-se Especiais,
Marcam Presença,
Pelo seu Trabalho, Dedicação
Têm carisma
E estas ficam fazendo parte para sempre
Do Saldo positivo das nossas vidas
Assim foi consigo...

2 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Olá Fátima, muito obrigada pela sua visita ao meu blog!!
De facto gostei das prendinhas que ofereceu à Luisa Alexandra, afinal quem não gostaria?? :P
Mas não me quero aproveitar de tal facto, nem da sua boa vontade.
Agradeço a sua generosa oferta, é muito simpática, mas sentia-me mal aproveitar-me disso... :P Beijocas

MICHI disse...

Concordo plenamente com essas palavras.
Obrigada por seguir o meu blog.
BJS .