sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lombos de Pescada no Forno com Cenoura Ralada


A falta de tempo e não ter "fadas" em casa dá nisto, há que improvisar muitas vezes, esta receita foi uma delas...
INGREDIENTES:
Lombos de Pescada
2 Cebolas Médias cortada ás rodelas
2 Dentes de Alho fatiado
1 Cenoura grande Ralada
1 Pacote Natas (facultativo)
Azeite
Margarina,
Sal,
Pimenta.
Sumo de Limão
Num Pirex colocam-se as rodelas de cebola, lombos de pescada temperados com sal, pimenta, alho, sumo de limão, e por fim a cenoura ralada.
Rega-se com um fio de azeite e umas nózinhas de margarina.
Vai ao forno a 180º durante +/- 20 minutos.
Se gostar adicionar um pacote de natas e deixar repousar no forno depois de apagado.
Acompanha-se com arroz branco.

5 comentários:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Anónimo disse...

podem dar um saltinho até:

nuticiaspatada.blogspot.com

Anita disse...

Hum... esta deixou-me com agua na boca eheheheh
beijocas

Isabel Pisoeiro disse...

Ora que bela refeição! Mais uma boa receita para comer peixinho, é o que se quer! Essa cenoura ralada ficou lindamente, óptima ideia! :)
Beijinhossss

Manuela L. disse...

Fátima, obrigada pela visita!
este peixinho deve ser muito bom!
Tenho que fazer
Bjs